Loja CDM - topo fórum
Fórum CDM
Boas Vindas, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Recuperar senha?
Relacao cidade... (1 visualizando) (1) Visitante
Ir para baixo Favorito por: 0
TÓPICO: Relacao cidade...
bianosoares (Usuário)
50cc
graphgraph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino bianosoares@hotmail.com Localização: Porto Alegre Data de Nascimento: 1984-05-06
Relacao cidade... 1 Ano, 2 Meses atrás Popularidade: 2  
Ai povo td blz.... to ai incomodando novamente queria saber se alguem sabe qual e a relacao original da DT200r que essa que eu peguei ta com 49x12 e a minha ideia e deixa ela como Moto do dia a dia olhei o catalogo de pecas e o manual de servicos e nao menciona qual a relacao original ....
Alguem sabe se tem alguma combinacao melhor que a original tb...

Flwwwwww

Logado Logado  

Todas as coisas devem ser feitas da forma mais simples possível, porém não mais simples que o possível. (Albert Ainstein)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
zago180 (Usuário)
"Ser livre não é ter asas...é ter duas rodas"
Factory Rider
graphgraph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino diegomz85 Localização: Rolândia-Paraná Data de Nascimento: 1985-03-26
Relacao cidade... 1 Ano, 2 Meses atrás Popularidade: 8  
eu acho q é 13x38

Logado Logado  

Agrale 27.5E 1991
2T...o dobro da potência, metade do peso!!!
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
Ir para cima
  clubedasmotocas.com  2004-2008.
Copyright. Direitos Reservados: O texto e suas imagens neste site só podem ser reproduzidos sob autorização expressa do Clube das Motocas.
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados.
Código Penal, art. 184 ; Lei 9610/98, art. 5º, VII, art. 29, inciso I e Norma Técnica NBR 6023, da ABNT).
As idéias e opiniões expostas nos artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores, não refletindo a opinião do Clube das Motocas.
Lentidão ao acessar o site? Experimente o Mozilla Firefox 3