Loja CDM - topo fórum
Fórum CDM
Boas Vindas, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Recuperar senha?
Ajuda - Suporte da pastilha traseira DT200R (1 visualizando) (1) Visitante
Ir para baixo Favorito por: 0
TÓPICO: Ajuda - Suporte da pastilha traseira DT200R
rafaelvanhalen (Usuário)
50cc
graphgraph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino Localização: Interior de SP Data de Nascimento: 1983-03-30
Ajuda - Suporte da pastilha traseira DT200R 1 Ano, 2 Meses atrás Popularidade: 0  
Boa tarde a todos,
Estou terminando de montar minha DT200R 99 original, o freio a disco traseiro está quase pronto porém notei que a falta dos suportes da pastilha (aquelas plaquinhas de metal) que seguram a pastilha e evitam que façam barulho.
O código dela segundo o catálogo de peças é 2KF-25919-00.
Não acho em lugar algum isso, será que alguém sabe onde tem??

Muito obrigado.

Abraço
Rafael

Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
louco (Usuário)
50cc
graphgraph
Ajuda - Suporte da pastilha traseira DT200R 1 Ano, 2 Meses atrás Popularidade: 0  
bah!eu acho q tenho um par rolando nas caixas das bagunças,se achar eu te falo;procedencia:troquei as pastilhas traseiras da dt de um amigo e esqueci de por,ele nao reclamou de barulho,vendeu a moto e ficou assim kkkkkkkkkk to indo ver se acho torce ai.......

Logado Logado  
rafaelvanhalen (Usuário)
50cc
graphgraph
Sexo: Masculino Localização: Interior de SP Data de Nascimento: 1983-03-30
louco escreveu:
bah!eu acho q tenho um par rolando nas caixas das bagunças,se achar eu te falo;procedencia:troquei as pastilhas traseiras da dt de um amigo e esqueci de por,ele nao reclamou de barulho,vendeu a moto e ficou assim kkkkkkkkkk to indo ver se acho torce ai.......

Putz cara, espero que vc ache...
Agora, como não reclamou do barulho?? Parece um pandeiro sem essa travinha...

Não esquece não hein...rsrs

Abraço
Rafael

Logado Logado  
Ir para cima
  clubedasmotocas.com  2004-2008.
Copyright. Direitos Reservados: O texto e suas imagens neste site só podem ser reproduzidos sob autorização expressa do Clube das Motocas.
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados.
Código Penal, art. 184 ; Lei 9610/98, art. 5º, VII, art. 29, inciso I e Norma Técnica NBR 6023, da ABNT).
As idéias e opiniões expostas nos artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores, não refletindo a opinião do Clube das Motocas.
Lentidão ao acessar o site? Experimente o Mozilla Firefox 3