Loja CDM - topo fórum
Fórum CDM
Boas Vindas, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Recuperar senha?
Apresentando a Dolores - XLX 250 R Motard Style ! (1 visualizando) (1) Visitante
Ir para baixo Favorito por: 0
TÓPICO: Apresentando a Dolores - XLX 250 R Motard Style !
buzian (Usuário)
50cc
graphgraph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Apresentando a Dolores - XLX 250 R Motard Style ! 1 Ano atrás Popularidade: 0  
Pessoal,

Mando imagens da minha mais nova motoca, a Dolores, uma XLX 250 ano 1990 que estava parada sem uso há uns dois anos, e que eu recuperei aos poucos, ela tem um kit de rodas aro 17 de alumínio da Three Heads, calçados com pneus street, carenagem dianteira da XR 200 e kit de paralamas Circuit para dar uma renovada no visual...O restante é toda original, e tem pouco mais de 40 mil rodados...Sou o terceiro dono dela,e a minha Dolores roda uma média de 80 km./dia, fazendo quase 30 km/l, andando na boa...
É uma delícia de fazer curvas e tem uma suspensão maravilhosa, acrescido de um motor forte, com 25 cv. e cabeçote radial, tudo acoplado num câmbio de seis marchas, o que dá um conforto e maciez de andar maravilhosos !!!
Abaixo mando algumas imagens da minha motoca:

Motard abraço a todos os amigos do Clube !!!!

Mário Buzian - Ivoti/RS

Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
zago180 (Usuário)
"Ser livre não é ter asas...é ter duas rodas"
Factory Rider
graphgraph
Sexo: Masculino diegomz85 Localização: Rolândia-Paraná Data de Nascimento: 1985-03-26
Apresentando a Dolores - XLX 250 R Motard Style ! 1 Ano atrás Popularidade: 8  
ta bonitona a motoca!!meu tio tem uma tbm! esses tratorzão são valentes e muito economicos!

Logado Logado  

Agrale 27.5E 1991
2T...o dobro da potência, metade do peso!!!
emboava (Usuário)
50cc
graphgraph
Apresentando a Dolores - XLX 250 R Motard Style ! 1 Ano atrás Popularidade: -1  
Foi vc q escreveu aquela propaganda da Suzuki?

"Quando subo nas asas da minha Suzuki toda minha vida muda... Só o freio a disco da minha Suzuki me dá a segurança necessária... e blá blá blá..."

Logado Logado  
Leonardo.Matsui (Usuário)
Yamaha DT 200
250cc Pro
graphgraph
Sexo: Masculino leonardomatsu@hotmail.com Localização: planaltina Data de Nascimento: 1984-10-23
Apresentando a Dolores - XLX 250 R Motard Style ! 1 Ano atrás Popularidade: 5  
aheahehaehaehhaeheahahhehheheeheehhhehehehaehaheahae e mesmo a propaganda da xlx ta bem parecida com a da suzuki aehaehahehaehaheaekakakakakakakakakakakaakakakaka boa emboava nem tinha percebido....

mas a moto e bem bonita mesmo meu tinha uma dessa so que era preta mas e linda mesmo eu aprendi a andar de moto nela...

O Buzian a moto fica bem ppequena pra vc ein.....eu vi vc no outro topico,....

Logado Logado  

Parece agrale mas naum e, e uma Yamaha DT 200, com supencao traseira a gas, dianteira de sahara, carburador keihin 34mm, palheta duplo estagio, curva e ponteira Dore
buzian (Usuário)
50cc
graphgraph
Apresentando a Dolores - XLX 250 R Motard Style ! 1 Ano atrás Popularidade: 0  
Pois é cara, eu tenho 1,90 m., pior seria se fosse uma Suzuki Yes ou Intruder, hahahahahahahahaha !!!!
Mas o meu sonho é chegar numa XT 660, enquanto a grana num chega lá, o jeito é curtir a Dolores mesmo...
Valeu pelos posts,galera !!!!

Logado Logado  
leonardoferes (Usuário)
50cc
graphgraph
Apresentando a Dolores - XLX 250 R Motard Style ! 6 Meses, 1 Semana atrás Popularidade: 0  
muito bom gosto... meus parabéns..

Logado Logado  
caveira (Usuário)
Factory Rider
graphgraph
ICQ#: 254795671 Sexo: Masculino projetos mecânicos caveiragremista@msn.com Localização: curitiba - pr / videira - sc Data de Nascimento: 1986-06-02
Apresentando a Dolores - XLX 250 R Motard Style ! 6 Meses, 1 Semana atrás Popularidade: 5  
muito bonita, a moto, gostei q tu manteve certos itens originais.

mas pô!! 30km/l ???? não pode ser, é o q faz a minha bros!!!

Logado Logado  

Andre
venda de peças DT180 usada http://desenhoaberto.50webs.com/pecas180.html
zago180 (Usuário)
Factory Rider
graphgraph
Sexo: Masculino diegomz85 Localização: Rolândia-Paraná Data de Nascimento: 1985-03-26
Apresentando a Dolores - XLX 250 R Motard Style ! 6 Meses, 1 Semana atrás Popularidade: 8  
pode crer caveira! meu tio tem uma que ele usa no dia a dia! a média é essa mesmo c vc andar até uns 110!!são muito econômicas!desde que o motor esteja em dia, claro!

Logado Logado  

Agrale 27.5E 1991
caveira (Usuário)
Factory Rider
graphgraph
ICQ#: 254795671 Sexo: Masculino projetos mecânicos caveiragremista@msn.com Localização: curitiba - pr / videira - sc Data de Nascimento: 1986-06-02
Apresentando a Dolores - XLX 250 R Motard Style ! 6 Meses atrás Popularidade: 5  
a as tornados??? sempre ouço falar que fazem uns 20 na cidade.. isso procede??

Logado Logado  

Andre
venda de peças DT180 usada http://desenhoaberto.50webs.com/pecas180.html
zago180 (Usuário)
Factory Rider
graphgraph
Apresentando a Dolores - XLX 250 R Motard Style ! 6 Meses atrás Popularidade: 8  
aaahh a que meu primo tinha fazia 22. 23 e na estrada 25, 27!!mas a amarela que ele tinha de trilha, acredite se quiser mas eu tirava muito sarro nele, fazia entre 10 e 15!!!hahahahah!!tinha kit 330, escape modificado, bura de falcon e tinha tipo um V-force!!mas ele vendeu! bebia como 2t!!

Logado Logado  

Agrale 27.5E 1991
Leonardo.Matsui (Usuário)
Yamaha DT 200
250cc Pro
graphgraph
Sexo: Masculino leonardomatsu@hotmail.com Localização: planaltina Data de Nascimento: 1984-10-23
Apresentando a Dolores - XLX 250 R Motard Style ! 6 Meses atrás Popularidade: 5  
ue zago como e esse vforce pra tornado nunca ouvi falar disso???!!!! agora essa toni ficou beberona mesmo eim

Logado Logado  

Parece agrale mas naum e, e uma Yamaha DT 200, com supencao traseira a gas, dianteira de sahara, carburador keihin 34mm, palheta duplo estagio, curva e ponteira Dore
zago180 (Usuário)
Factory Rider
graphgraph
Apresentando a Dolores - XLX 250 R Motard Style ! 6 Meses atrás Popularidade: 8  
num é v-force! é como o v- force p/ dois tempos mas é de 4T! minha Agrale aki leva muita toni mas essa ai...
mas ele vendeu, bebia como dodge mas ela levava a falcon do japa q anda com nois!vou ver se acho certo oq é e posto aki depois!

Logado Logado  

Agrale 27.5E 1991
Ir para cima
Visite o Salão Duas Rodas 2010 | Fechar
  clubedasmotocas.com  2004-2008.
Copyright. Direitos Reservados: O texto e suas imagens neste site só podem ser reproduzidos sob autorização expressa do Clube das Motocas.
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados.
Código Penal, art. 184 ; Lei 9610/98, art. 5º, VII, art. 29, inciso I e Norma Técnica NBR 6023, da ABNT).
As idéias e opiniões expostas nos artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores, não refletindo a opinião do Clube das Motocas.
Lentidão ao acessar o site? Experimente o Mozilla Firefox 3